03 outubro 2014

Idéia de decoração: "Molduras Vazias"...

Se antes, fotos e porta retratos estampavam as nossas paredes, agora, apenas uma moldura bonita basta. É isso mesmo, usar molduras vazias pode ser uma ótima ideia de decoração e dar um pouco de charme à sua casa, quer a comprovação??? então vejam as idéias abaixo:






Na hora de escolher a cor da moldura para dar uma cara nova à parede da sua casa, pense assim: se a parede é branca molduras coloridas, mas se a parede já é colorida, as molduras brancas caem sempre muito bem, e ajudam a criar até mesmo uma estampa geométrica e bonita.
Outra dica também é colocar suportes nas molduras para que possam segurar pequenos objetos, como vasos de flores, canecas e vários outros itens. Aí, vai da criatividade de cada um na hora de criar uma novidade e inovar na decoração, vc pode comprar um porta retrato por exemplo, e aproveitar a moldura decorando do seu gosto... olha só um exemplo:


Bem legal né meninas??? eu adoro essas idéias de decoração que são simples, qualquer pessoa pode fazer e o resultado é incrível!!!

Bjinhosssssssss e até mais!
♥♥♥

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©