04 julho 2012

Luzes, Californianas ou Ombré Hair??

Hoje vamos tirar todas as dúvidas entre as principais técnicas atuais de descoloração!!!

♥ Luzes:
É o método de clareamento mais sútil, com mechas finas da raiz às pontas. Leva o nome de reflexo por refletir a luz. Normalmente é usado por quem quer ficar mais loira.


♥ Californianas:
As Californianas clareiam as pontas, é como se houvesse uma linha em determinada altura do cabelo que separasse a cor natural e a coloração.


♥ Ombré:
 Essa coloração mantém a raiz na cor original e clareia os fios a partir da orelha, de maneira sutil. Assim como nas californianas, as pontas ficam mais claras. A diferença é a questão da sombra. Ela faz o feito degradê, e não só aquela "marca" nas pontas.


Reparem que tanto a Californiana como a Ombré, não precisam de retoques na raíza, o que é uma maravilha, não é mesmo???
Enfim... todas as 3 técnicas, sendo feitas com um bom profissional ficarão lindas, lembrando q como se trata de descoloração é preciso redobrar os cuidados para desfilar com as madeixas sempre maravilhosas!!!! 
...
Espero que vcs tenham gostado do post!!!
Um super bjooooo e até mais!


7 comentários:

Anônimo disse...

Adorooo!!!
Meu cabelo está assim...
Mas não fiz... só estou deixando a tinta sair!!!
Unindo o util ao agradvel..!!!rs

Minha linda...
Desculpe estar comentando como anonimo... mas estou com uns problemas de internet ta???

Beijo grande!!
Caren Sales - Blog Caren Sales
http://blogcarensales.wordpress.com/

... disse...

Oi Caren, tudo bem???? q bom q tá aproveitando a moda, é bom q nem sente e logo seu cabelo vai estar natural, não é mesmo??? bjinhossss, vou visitar seu blog :)

Carolina Mendes disse...

Olá Nanda, dando uma passadinha pra ver as novidades, eu particularmente adoro o efeito ombré, super lindo, dá uma iluminada no visual né, boa semana! Beijão :)

Unknown disse...

Oi Nanda, adorei seu blog e suas postagens.
Está muito fofo... Parabéns!

Já estou seguindo...

Também tenho um blog, quando puder passe la para conhecer
http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

Beijos,
Juliana Asevedo

Thalita Souza disse...

Adorei as dicas Nanda!!!

Estou pensando seriamente em fazer californiana no meu cabelo!!!

Bjituss!! ;D

... disse...

Juliana muito obrigada por sua visita!!!!
Fico muito feliz por saber q gostou :)

... disse...

Faz sim Thalita!!! Eu fiz Ombré no meu e to amando, dá outra cara... o cabelo fica bem mais bonito e moderno!!!! Qualquer coisa conte comigo!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©